ALINHAMENTO E CONSTRUÇÃO DE ESTRATÉGIAS EM BUSCA DO ALCANCE DAS METAS EM EPIDEMIOLOGIA

A Prefeitura Municipal de Carmo através da secretaria de Saúde, preocupada com o verão e dissipação dos vetores causadores de doenças incluindo a DENGUE promoveu o encontro entre a secretária de Saúde Fabíola Wernech, os coordenadores Rone Costa, Paula Miranda, Joice Lopes e os agentes de endemias.

O objetivo da reunião foi para alinhamento e construção de estratégias em busca do alcance das metas para que nosso município esteja livre do mosquito transmissor da doença. É tempo de prevenir! População abra suas residências para nossos agentes!

WhatsApp_Image_2022-11-09_at_08.54.33.jpeg

WhatsApp_Image_2022-11-09_at_08.54.33_1.jpeg