CUIDADO COM JOVENS E CRIANÇAS EM ESTADO DE AUTOMUTILAÇÃO

A prefeitura municipal de Carmo através da secretaria de saúde com seu Serviço de Atenção a infância e Juventude promoveu neste dia 08 de novembro de 2022 uma reunião da equipe técnica com as coordenadora do Serviço Maria Amélia Ribeiro, Vanessa Moraes e da Vigilância em Saúde, Christiane Zuchelli.

Foi discutido o cuidado com jovens e crianças em estado de AUTOMUTILAÇÃO , a reunião teve como pauta o preenchimento da ficha de notificação de violência interpessoal/autoprovocada para compôr a estatística municipal dos casos atendidos no SAIJ e como forma de contribuir para o planejamento das ações.

WhatsApp_Image_2022-11-09_at_08.54.03.jpeg