FORAM ZERADAS AS FILAS DE ESPERA

A prefeitura Municipal de Carmo que tem como um de seus dispositivos de Saúde o Centro Municipal de Reabilitação agindo nas patologias de natureza física, mental, intelectual e sensorial, vem com muita alegria informar que foram zeradas as filas de espera com muito trabalho e dedicação da gestão e

equipe muito bem coordenada por Leila Freitas e Sara Soares. A secretária de Saúde, Fabíola Wernech, também reforça que em breve será inaugurado o Centro de Reabilitação reformado, confortável, com melhor suporte e acesso para o melhor atendimento dos usuários do SUS que merecem um tratamento de dignidade e respeito.

WhatsApp_Image_2022-08-31_at_21.27.57.jpeg