PARTICIPAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE NO CONSÓRCIO DA REGIÃO SERRANA

Na última sexta-feira (08/04), aconteceu em Teresópolis R-J a Reunião de Gestores Municipais de Saúde, que teve o objetivo de fortalecer o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Serrana - CIS- SERRA.

O município de Carmo R-J esteve representado pela secretária de Saúde, Fabíola Werneck, pela sub secretária, Cláudia Goulart e pela coordenadora do setor de exames, Celma Mesquita; concretizando deliberações importantes para o nosso município.

Administração 2021-2024
Cidade Bela é uma construção constante de todos nós.

WhatsApp_Image_2022-08-31_at_21.32.33.jpeg