PRIMEIRO ENCONTRO PARA ELIMINAÇÃO DO SARAMPO NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

A prefeitura municipal de Carmo, através da secretaria de saúde, que vem cuidando dos indicadores de saúde, capacitando seus profissionais e buscando informações enviou a coordenadora da Vigilância em Saúde, Cristiane zuchelli e da Atenção Primária, Kely Bastos para participarem nesta segunda-feira, 07 de novembro no auditório da Secretaria de Estado de Saúde do Primeiro Encontro para Eliminação do Sarampo no Estado do Rio de Janeiro.

Vacinar é fundamental!

WhatsApp_Image_2022-11-07_at_20.45.38.jpeg
O SUS disponibiliza a vacina!